quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 19 - Natsuno Explica - 1ª Parte


    Depois de nos despedir de Yuuki e Joe, Natsuno e eu caminhamos em sentido leste da escola, pois ele começaria a explicar a origem da rivalidade entre meu clã e o do Riku.  
    - Fubuki – iniciou Natsuno –, esse negócio de caçar vampiros existe a mais de dez mil anos.
    - É, isso eu já sei – o interrompi. – Continue.
    - A cada mil anos, nasce um Caçador Lendário, aquele guerreiro especial, que tem o poder de salvar o mundo.
    - Tipo, hã, o mais forte?
    - Exato – respondeu ele. – O 1° Caçador era do clã Kido, e ele tinha o mesmo nome que você. Esse caçador salvou o mundo depois que derrotou Onikira, que era o Deus dos Vampiros.
    - Ah, então eles tinham um deus?
    - Tinham… quer dizer, têm.
    - Como assim “têm”?
    - Porque o 1° Caçador não o matou, apenas o aprisionou num templo do Mundo Paralelo. Inclusive há um clã que é o guardião da tumba de Onikira.
    - Tá – disse eu.
    Já tínhamos andado muito, atravessando muitas avenidas e passando por ruas movimentadas, e percebi que estávamos numa zona nobre da cidade.
    - E, como eu disse, um novo Caçador Lendário nasce a cada mil anos, então nasceu o 2° e, quando nasceu o 3°, que era do clã Kogori, o clã Masaki, na época o clã malvado mais temido, tentou o assassinar quando ele ainda era um bebê.
    - Mas por quê? – perguntei.
    - Oras, porque, como eu disse, o Caçador Lendário é o único que pode salvar o mundo. Daí o clã Masaki queria o assassinar, assim podendo dominar tanto o Mundo Paralelo, quanto o Mundo Humano.
    - Quê mais?
    - Eles não conseguiram, pois o clã Kido o protegeu. Daí nasceu a maior rivalidade entre clãs, então, como não venceu, o clã Masaki decidiu se fortificar, fazendo alianças com outros clãs malvados, assim dando origem às Tribos.
    - E essas Tribos começaram a aparecer – adivinhei.
    - Isso, começando pelo clã Kido, que conseguiu fazer aliança com os outros três grandes. Depois os clãs médios e pequenos fizeram várias alianças entre si, daí passou a existir o Conselho dos Clãs Especiais.
    Isso me deixou meio confuso.
    - E pra quê serve esse conselho? – perguntei.
    - É como se fosse o governo de um país, mas, no caso, do Mundo Paralelo. Esse conselho é composto por Monges e Profetas, e são eles quem organizam as Disputas, que vence aquela Tribo que tiver o maior número de potes especiais no final de cada cinco anos.
    - Entendi. Então quer dizer que os nossos clãs fazem parte da mesma Tribo?
    - Isso mesmo. E adivinha: nossa Tribo é a atual campeã.
    Natsuno parecia muito orgulhoso de si, pois estava sorrindo para si próprio.
    Finalmente chegamos à sua casa, que me surpreendeu:
    - Caramba, Natsuno, sua casa é… demais!
    E era verdade, pois a casa era enorme e muito bonita. O telhado, as paredes, as janelas e portas… Tudo! Tinha até um pequeno jardim.
    - Vem – Natsuno me chamou. – Vou te mostrar umas coisinhas.
    Fomos para a porta e ele a abriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário