sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo 39 - Invadindo o Território Inimigo! - 1ª Parte

    Corremos pelo subsolo de Tóquio por vários minutos sentido nossa missão. Pegávamos vários caminhos diferentes, não nos perdendo graças ao mapa que Kai me entregara. Chegaríamos ao prédio abandonado em muito pouco tempo, onde nos infiltraríamos e exterminaríamos todos os vampiros presentes ali.
    Pisávamos em águas sujas e fedorentas, sem escolha. Natsuno era, claramente, o que mais odiava o lugar. Eu nem ligava muito, nem Riku, eu acho. O esgoto era um lugar muito maltratado, mas nosso foco era outro.
    Paramos.
    Estávamos no final de um túnel. Sairíamos numa espécie de canal, e naquele canal era o lugar que estaria a entrada para o prédio. Mas vi uma sombra na parede, por isso fiquei imóvel. Natsuno e Riku fizeram o mesmo, e também viram a sombra.
    - Deve ser um dos vampiros - sussurrou o Masaki.
    O indivíduo caminhava pelo canal, com seus passos agressivos e lentos. Até que a sombra desapareceu.
    Nós três saímos do túnel e fomos para o canal: um córrego raso e largo com diversas passagens para lugares inimagináveis.
    - A entrada é ali - apontei para o teto, onde havia uma escada de mão que ia do chão até dentro de um buraco, cujo destino não podia se ver graças à escuridão.
    Fomos a ela e eu fui o primeiro a subi-la.
    Entrei no buraco e me vi numa espécie de poço. Continuei subindo a escada até sair num lugar muito escuro. A escada continuava, e saia do poço. Subi até ver que eu estava numa espécie de quarto abandonado.
    Saí do poço e me estremeci. Eu estava com um mal pressentimento.
    Natsuno e Riku também saíram do poço, e estavam ao meu lado. O quarto estava muito vazio e escuro. A única coisa que o iluminava eram as pequenas brechas de luz da porta fechada de madeira, que tinha saída para algum lugar iluminado.
    - Finalmente chegamos - falei.
    - Está vindo alguém - disse Riku, sério.
    Logo pude ouvir passos em direção ao quarto onde estávamos. Eram duas pessoas, aparentemente. Rapidamente nos escondemos perto da porta, prontos para o ataque.
    Os indivíduos abriram a mesma, assim escondendo nós três automaticamente atrás da porta, e quando a fecharam perceberam nossas presenças. Mas era tarde demais. Natsuno e Riku atacaram os dois vampiros com suas Takohyusei, os exterminando rapidamente, sem nem ao menos deixá-los sentir dor. Os vampiros viraram pó, enquanto Riku falava:
    - Vamos logo à luta.
    Ele caminhou em direção à porta e, antes que eu pudesse impedi-lo, Riku já estava invadindo o segundo lugar. Natsuno colhia o pó enquanto eu ia atrás de Riku. Quando entrei onde ele estava - uma espécie de sala de arquivos, pois havia muitos armários ali - Riku já estava lutando contra os três vampiros que estavam no lugar.
    Ele estava cercado pelos três, mas quando fui ajudá-lo:
    - Giratória de vento!! - gritou, pulando e atacando os indivíduos com suas pernas girando como se fossem um tornado, dando uma impressão de que suas pernas puxavam o ar, dando mais força ao seu ataque.
    - Aaaaaargh!!! - gritaram os vampiros sangrando bastante e com suas caras inchadas. Riku já pousou no chão acertando os vampiros caídos com uma "espadada" em cada, os transformando em areia. A única coisa que sobrou ali foi sangue.
    Natsuno entrou na sala, dizendo:
    - Caramba, mais pó?
    Ele colheu os três rapidamente, guardando os potes cristalinos vermelhos no interior de sua jaqueta. Mas o mais estranho era que não havia volume ali, como se não tivesse potes guardados com ele.
    Riku saiu da sala, sem nos esperar. Fomos atrás, dando numa espécie de recepção. Estávamos atrás de um balcão, e depois do mesmo havia uma sala de espera. Como todo o prédio, o lugar também estava abandonado, cheio de poeira e sujeira, sem falar a falta de luz, dando ao lugar um clima assustador.
    Saímos da recepção, onde apareceram quatro vampiros. Eles se surpreenderam quando nos viram, mas logo nos atacaram.
    Mas, antes que chegassem perto:
    - Socos relâmpagos!! - gritou Natsuno, dando vários socos nos quatro indivíduos. Socos que eram rápidos ao mesmo tempo em que brilhavam, parecendo raios elétricos. Os indivíduos gritavam enquanto eram atingidos, e quando caíram percebi que haviam levado uma descarga elétrica.
    Fiquei surpreso.
    Quando invadimos aquela aldeia de vampiros-zumbis, Natsuno e Riku usaram os mesmo golpes que usaram hoje, porém parece que ficaram mais fortes desde aquele dia. Andaram treinando?
    Mas eu não queria ficar para trás. Eu também tinha um novo golpe a ser mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário