segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 26 - Uma Declaração & Uma Superação - 1ª Parte

    Apesar da ótima experiência que tive ontem a noite, acordei muito estressado.
    Motivo?
    Shimizu.
    Desde o dia em que faltei ao nosso encontro – pois fui atacado por vampiros – Shimizu não queria mais olhar na minha cara. E ela, de certo modo, tinha razão. Mas havia também o meu lado da história.
    Claramente eu estava apaixonado por ela, e sentia que ela também gostava de mim, então queria resolver esse problema o mais rápido possível. Então decidi fazer uma coisa que nunca tivera coragem na minha vida antes. Mas você só saberá na hora.
   
    Eu já estava no campus da escola, onde me encontrei com Natsuno, Yuuki, Joe e, surpreendentemente, Riku. Ele se aproximou de nós, como se já fizesse parte do “grupo” há muito tempo.
    O único que estranhou foi Joe.
    Já na sala, coloquei minha mochila na cadeira onde me sentava sempre e fiquei no final do corredor esperando por Shimizu. Muitos alunos entravam em suas salas, e nada de Shimizu chegar. Até pensei que ela havia faltado, mas finalmente ela apareceu com as amigas. Não perdi tempo e fui até ela:
    - Shimizu – tentei chamar a sua atenção; ela me ignorou. Mas eu não desisti – Me ouve, por favor. Quero me desculpar com você.
    Sem parar de andar, ela abriu a boca:
    - Por ter faltado ao nosso encontro? Péssima hora para se arrepender!
    - Olha nos meus olhos, pelo menos – pedi, seguindo-a; mas Shimizu continuava andando sem nem sequer olhar na minha cara.
    - Shimizu – insisti.
    - Fubuki, por que não me deixa em paz? – ela perguntou, com frieza.
    - Porque eu te amo – imediatamente meu coração disparou e, finalmente, Shimizu parou. Percebi que ela e as amigas estavam completamente surpresas, e eu, claramente, suava frio. As pessoas que estavam por perto imediatamente pararam e ficaram olhando para mim, mas continuei: - Shimizu, desde a primeira vez que te vi você não sai da minha cabeça… Sempre quando te vejo meu coração dispara. Nem sei distinguir a sensação que tenho perto de você! Não sei bem ao certo o que em você mais me atraiu, só sei que estou apaixonado por você – Shimizu olhou diretamente nos meus olhos, e senti um friozinho na barriga. De onde eu tirara toda aquela coragem? – Entenda, por favor, que sem você eu não vivo.
    - Mas então por que você fez aquilo? – ela perguntou.
    - Não posso dizer por enquanto – respondi, desviando o olhar –, mas ouça, Shimizu, eu necessito de você. Não fui ao nosso encontro, mas aqui estou, pedindo desculpas. Shimizu, você quer ser a minha namorada?
    Essa pergunta foi como um golpe nela. Shimizu estava em completo choque, e eu não sabia o que se passava em sua cabeça. Qual seria a sua resposta? Ela aceitaria ser minha namorada, ou me ignoraria? As pessoas que estavam por perto estavam ansiosas também, todas querendo saber da resposta. Mas eis que algo a impede de responder:
    - Entrando para a sala, AGORA!! – gritou a inspetora da escola, a Kobi (uma velha muito feia e rabugenta)
    - Ér… - gaguejou Shimizu – Depois conversamos – daí ela, as amigas e eu entramos na sala. Fui ao meu lugar, ainda muito surpreso com o que acabara de acontecer, e Natsuno perguntou:
    - Cara, você está suado. O que aconteceu?
    - Depois explico – respondi, muito satisfeito com a minha atitude e ansioso para a hora do intervalo, para saber a resposta da Shimizu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário