sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Capítulo 2 - Olhos Vermelhos & Presenças Assustadoras - 3ª Parte
O sol estava se pondo quando eu já estava voltando para casa. Os garotos e as mães com as crianças também estavam indo embora, deixando o parque completamente deserto. Eu era o último. Solitário, como já me acostumava…
Cheguei em casa e logo fui tomar um banho. Depois desci até a sala e vi um pouco de TV, pois estava passando um programa de comédia, no qual adoro.
Minha mãe estava terminando de fazer o jantar. Pensei em como ela também se sentia solitária, então decidi que ela precisava conseguir algumas amigas.
Chegou a hora do jantar e eu fui para a cozinha.
Sentei-me à mesa.
Enquanto minha mãe me servia comentei:
- Mãe, por que você não passeia um pouco amanhã no parque?
- Ah, filho, não tenho muito tempo para essas coisas – ela sorriu.
Enquanto ela também se sentava eu falei:
- Pode deixar que daqui em diante eu arrumo o meu quarto e varro a casa, assim você pode ter mais tempo para si mesma.
- Não precisa, Fubuki – ela ficou sem graça.
- Não, sem problemas. Eu faço questão!
Ela gostou da idéia. Depois disse:
- Fico feliz que você tenha amadurecido, Fubuki. – ficou pensativa, depois concluiu: - Pensando bem, você até que tem razão. Faz tempo que não saio para passear. Será bom para relaxar.
- Então está combinado. Eu farei o que prometi e você curte um pouco seus dias.
Ela assentiu.
Comemos o resto do jantar em silêncio.
Quando eram nove da noite voltei ao meu quarto, escovei os dentes no banheiro e fui dormir. Estava frio, então fechei a janela e deitei na cama. Depois caí no sono rapidamente.
Estava de noite, e eu estava no corredor da minha escola correndo de alguma coisa, alguma coisa muito rápida, quase que me alcançando. Uma voz feminina gritava no meu ouvido: “Corre Fubuki, corre!” A coisa se aproximava rapidamente, me deixando no desespero! Eu não sabia o que era, então dei uma olhada para trás. Mas vi apenas uma coisa preta, como se fosse uma sombra, cujo destaque estava nos olhos, todos avermelhados!
Desci as escadas.
Eu agora corria pelo pátio, passando pela porta de entrada e saindo da escola.
Estava agora no campus.
Olhei novamente para trás e vi que a coisa já estava à apenas alguns metros de mim! Corri, corri, corri... Outra voz gritava, agora uma masculina: “Vamos, Fubuki, você consegue!” Eu olhei de novo para trás, onde a criatura estava agora a apenas alguns centímetros do meu corpo. Foi quando olhei para frente na hora exata em que esbarrava em alguém de costas para mim. “Graças a Deus estou a salvo”, pensei, caído no chão.
Mas eu estava completamente enganado quanto a isso.
A pessoa a qual eu esbarrara também era uma sombra! Ela virou para mim e percebi seus olhos vermelhos, assustadores; então a mesma me agarrou muito selvagem e me atacou com uma mordida no pescoço! Gritei...
Levantei num pulo, desesperado, com muito medo.
Meu coração estava quase saindo pela boca, e minha adrenalina estava ao máximo.
O que seria aquele sonho? Esse era o segundo dia seguido em que tinha pesadelos. Ambos com coisas correndo atrás de mim!
Olhei para a janela e vi que estava aberta.
Estranhei.
Será que minha mãe havia aberto enquanto eu estava dormindo?
Ignorei e voltei a dormir, ainda muito abalado. Mas dormi.
Outro pesadelo! Isso já está muito estranho. O que será que está havendo? Será que os dois pesadelos que tive têm alguma ligação? Descubra nos próximos capítulos de “O Caçador de Vampiros”.
Você não pode perder!
Acompanhem!!! ^^
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário