quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 24 - Trio de Caçadores Formado! Riku, o Terceiro Membro? - 1ª Parte

    O despertador tocou às seis em ponto, porém eu já estava acordado há muito tempo, pensando em como me explicaria com a Shimizu.
    Nenhuma conclusão.
    Aliás, qual desculpa explicaria minha falta no encontro? Eu não poderia simplesmente dizer a ela que fui atacado por vampiros no meio do caminho. Muito menos dizer que minha mãe não me deixou sair de casa para voltar de noite – pois isso me deixaria muito constrangido… Shimizu com certeza nunca mais olharia na minha cara. Também, ninguém gosta de levar toco num encontro em pleno sábado à noite! Mas aconteceu, e não pude evitar. Em pouco tempo minha vida mostrou que não seria nada fácil dali em diante. Vampiros… Eles poderiam ficar longe de mim, pois sou um caçador. Mas algo em mim os atrai. Mas o que? Bom, essa resposta eu não tinha… ainda.
    Levantei.
    Depois de me arrumar desci à cozinha para tomar café e, em seguida, fui para o colégio Matsumoto. Chegando ao campus encontrei Natsuno, Joe e Yuuki.
    Os cumprimentei e depois subimos para a sala.
    Shimizu estava no corredor com as amigas, então decidi ir até ela. Natsuno, Joe e Yuuki entraram na sala enquanto eu me aproximava da garota. Suas amigas olhavam para mim, como se já soubessem do acontecido. Shimizu também percebeu minha presença, então caminhou em direção à porta, assim fugindo de mim.
    - Shimizu – chamei; ela me ignorou.
    As amigas acompanhavam-na, sempre me olhando com certa raiva. Shimizu, pelo contrário, parecia normal, como se não estivesse com rancor de mim. Mas as aparências enganam.
    - Preciso falar com você – insisti. Shimizu entrou na sala e sentou-se em sua carteira. Eu, já sem nada mais para fazer, fui para a minha, com uma cara de missão falhada. Cheguei e Natsuno logo perguntou:
    - E aí, conseguiu se entender com ela?
    - Não, cara. Ela nem sequer olhou na minha cara.
    - Por quê? – perguntou Yuuki – O que houve?
    - Ih, é uma longa história – Natsuno coçou a cabeça, dando um sorriso forçado.
    Olhei para Riku, e ele olhava para mim, como se quisesse falar comigo.
    Estranhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário