quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capítulo 1 - Meu Primeiro Dia de Aula!!! - 3ª Parte


    Bateu o sinal: hora de voltar para casa.
    Despedi-me de Natsuno e, quando disse tchau à Shimizu, ela ironizou meu jeito – eu estava completamente envergonhado.
    Depois fui embora… a pé.
    Eu realmente estava satisfeito com o meu primeiro dia. Conheci uma garota muito bonita e fiz um amigo. Eu sei que ainda é cedo para chamá-lo de amigo, mas senti que confiava muito nele.
    Eu estava andando perto da entrada da floresta, já na metade do caminho, quando, de repente, vi alguma coisa se mexendo no mato. Parei por um momento para ver o que era, mas a “coisa” parou.
    Estranhei.
    Senti um arrepio diferente, como se já o tivesse sentido antes.
    Ignorei e fui embora.

    Chegando em casa minha mãe estava fazendo o almoço. Avisei a ela que eu tinha chegado e fui direto para o meu quarto. Deitei na minha cama sem tirar a roupa e liguei a TV.
    Estava passando algo no noticiário sobre pessoas morrerem misteriosamente dentro de seu próprio quarto à noite, mas eu estava pensando mesmo era no que havia visto naquela floresta. Eu sei que poderia ser qualquer coisa como um gato ou outro animal, ou até o vento, mas sentia que era algo diferente, algo muito diferente...
    Não sai para a rua o resto do dia.
     Aquele era um lugar meio que calmo, apesar das muitas casas que havia no meu bairro. E também havia uma floresta atrás de minha casa. Esse é o tipo de lugar que eu odeio! Eu sou do tipo de cara acostumado à agitação e aventura, não suporto ficar num lugar sem fazer nada, mas percebi que minha vida dali em diante seria assim.
    Anoiteceu.
    Tomei um banho quente e desci apenas para jantar, depois voltei ao meu quarto.
    Escovei os dentes e fui para a cama.
    Uma coisa que eu não gosto é de dormir cedo, mas não tinha mais nada a fazer mesmo...
    Tentei dormir, mas não consegui. Alguma coisa me perturbava, eu só não sabia o que era.
    Fiquei pensando no que tinha visto, ou melhor, no que não tinha visto. Imaginei o que seria, mas nenhum resultado. Aquilo de certo modo me abalava.
    Desviei meus pensamentos para outra coisa... Shimizu.
    Nunca imaginei que havia uma garota tão bonita quanto ela. Em Okinawa havia algumas que chegavam perto, mas todas rudes e mimadas.
    Shimizu não. Ela era diferente, especial. Não foi só sua beleza que me atraiu, mas também sua doçura... seu jeito...
    Eu estaria apaixonado?
    Acho que sim…
    Adormeci.

    Eu sonhei que tinha acordado no meio da noite.
    A janela estava aberta, a mesma que dava visão à floresta. Não sai da cama, mas vi que o céu estava estrelado e havia poucas nuvens. Estava frio, e um vento passou por mim, me deixando arrepiado.
    Ouvi um barulho.
    Não sei distinguir o que era, mas senti que já havia ouvido isso antes.
    Foi aí que vi alguém.
    Esse alguém estava longe, do lado de fora, se aproximando rapidamente. Meu coração estava em disparada: 110, 120, 130, 150, 200 batidas por minuto! Entrei em desespero. A coisa se aproximava, me deixando ainda mais com medo! Estava se aproximando muito depressa, muito depressa mesmo! Era assustador. Eu nunca vi algo do tipo antes. Eu não sabia o que fazer! Estava em completo desespero, sem conseguir me mover! A coisa se aproximava mais e mais... Mais e mais! Estava vindo da floresta, aparentemente voando. Vi que era uma sombra de olhos vermelhos! E quando chegou perto da janela, bem perto mesmo... eu acordei.
    Me aliviei quando vi que era apenas um pesadelo.
    Olhei para a janela, e estava aberta. Fazia muito frio, então levantei para fechá-la.
    Olhei para baixo, na floresta, e vi alguma coisa se mexendo no mato.
    Me estremeci por completo.
    Fechei a janela e voltei a dormir, mas dessa vez tranquilamente.
 
 
    Que pesadelo estranho! Por que será que o tive? É alguma mensagem oculta ou algo do tipo? E o que era a sombra misteriosa? Ah, isso tudo está muito estranho! Quer saber o que mais vai acontecer? Descubra nos próximos capítulos de “O Caçador de Vampiros”.
    Você não pode perder!

    Acompanhem!!! ^^

2ª Parte

Um comentário:

  1. Floresta assustadora OwO ... medoooo... Espero que nao seja nada de mal... Agora fiquei curiosa... Quero ler mais DX ...
    Vou estar atenta aos teus posts... Bom trabalho wes... beijinhos :*

    ResponderExcluir